Hoje vou falar de um animal maravilhoso que é excepcionalmente intuitivo e usado em várias terapêuticas: o cavalo. Sabe-se que a humanidade vem usando esses animais como transporte e ferramenta desde tempos muito antigos (aproximadamente seis mil anos). É um dos meus avatares favoritos!
Eu junto com minha melhor amiga Importada (foto acima) já cavalgamos muito além do que a terceira dimensão pode nos mostrar. Quando cavalgo nela atravessamos portais dimensionais e ela me teletransporta para locais e tempos/espaços que me auxiliam a acessar informações que sozinha seria bem difícil de acessar.
Por exemplo: um dia eu estava cavalgando e me bateu uma grande tristeza. E senti meu cabelo que era curto na época, bater e voar nos meus braços! Minha roupa mudou, o cenário também! A matinha da fazenda em que me encontrava se transformou numa vistosa e frondosa floresta de árvores milenares! Uma tristeza que me doía o peito! Demorei para perceber mas eu já não era mais a Simone S. Vilela, mas sim um outro eu de outros tempos (possivelmente outra vida ou mesmo uma identificação com alguma antepassada). E ela chorava por um amor perdido e impossível de ser vivido.
Chorei um bocado e depois de internalizar a informação, a processei na minha atual realidade e a integrei no meu ser. Informação chave que eu (Simone desta vida) precisava acessar.
Cheguei ao meu destino, desci da égua Importada e voltei a ser Simone Sakamoto Vilela.
Beijos queridos!!!