Queridos e queridas, difícil não se manifestar e se expressar frente à tantas notícias revelando as barbáries e atrocidades que ainda acometem as mulheres. Esse final de semana meu coração sangrou, junto com milhares de mulheres ao serem revelados os escândalos de Abadiânia.
Já estive 2 vezes nessa cidadezinha, a primeira vez foi tudo maravilhoso, fui com uma amiga guia da casa. Na segunda vez fui sozinha e foi um caos total, dois dias esperando o tal médium João que marcou comigo e me deixou plantada esperando sem me atender, sendo que, ele mesmo (“como entidade”) disse para falar com o médium João…depois disso nunca mais voltei e agradeço todos os dias por não ter entrado naquela sala!
Tempos como esse são bons para refletirmos. Pois todos temos o dom e o poder de nos curar. Além disso o que cura é a nossa fé. Temos que aprender a ouvir nossa intuição, pois somente nós sabemos das nossas dores e de qual a melhor decisão para nossas vidas. Por isso não podemos entregar nosso poder pessoal para nada, nem para ninguém. Além de escolhermos o que fazer com aquilo que sentimos.
Já dizia Bert Hellinger que a vida te nega Deus até você vê-lo em tudo e em todos. Não é preciso dizer mais nada, somente que sentimos muito…
Mulheres juntas somos mais fortes, reempoderem-se. Permitam que a luz ilumine novas estradas e aferrem-se ao que é real e verdadeiro. Não entreguem sua Verdade aos falsos profetas, trabalhem e integrem seu feminino e masculino, aceitem suas feridas e cubram-na com amor e compaixão.
Há feridas que só o tempo cura, mas não as negue. Sabendo que isso tudo também passa, que tudo isso te fortalece e te abre os olhos para o seu poderoso universo feminino.
Vamos parar de ser vítimas para buscar uma solução, não o agressor. Olhem-se e curem-se. Lembrando que somos muitas e estamos juntas.
Quem quiser conversar, estou à serviço…
Simone S. Vilela