É assim como me sinto: uma ponte entre os mundos.
Minha mediunidade explodiu na adolescência num mundo de sombras, obsessões, pesadelos e medos que passou a controlar minha vida terrena.
Muitos não entendem isso, pensam que é besteira, vai passar…mas não passou. Continuei vendo e sentindo espíritos, energias e etc.
Mas ao mesmo tempo muita coisa mudou! Ao elevar minha vibração através de muita terapia vibracional com flores, reiki, atendimentos espirituais, trabalhos mediúnicos e pessoas iluminadas me orientando, pude contextualizar a “maldição” que sofria.
Hoje posso dizer que tudo tem um por quê e um para quê. E finalmente pude entender quando as pessoas diziam que eu tinha um dom.
Ressignificar nossa história, desprogramar programas e chips cármicos (limpezas de vidas passadas) me transformarem em quem em realmente vim ser neste planeta. Libertada de vidas passadas que ainda me possuíam, transcendendo-as com gratidão, finalmente posso criar novas realidades acompanhada de seres abençoados e iluminados. Grata pela oportunidade de mais uma vez encarnar neste planeta.
Aos anjos, guias, entidades e elementais que me auxiliam nessa jornada, a minha eterna gratidão. Por me apoiarem e me puxarem as orelhas para retornar ao meu trilho e não no dos outros!
Um beijo cósmico que atravessa dimensões infinitas de todos os seres que fui e que um dia me tornarei…