O Ego quer ter! Ter uma relação, ter uma propriedade, ter um cargo, ter uma reputação, ter uma família. E mesmo tendo tudo isso, nem sempre é suficiente.
A vida pode me tirar o que possuo, mas não tira o que sou. Portanto busque estar conectado com seu verdadeiro Ser, diga um basta para seu ego e ative seu modo Essência. Se sofro controlando coisas e pessoas, prendo e me sinto preso é porque estou no modo Ego, se estou livre e em paz, estou no modo Essência: simples assim.
Quando não estou criando e me expressando com minha Essência, torno-me cria-DOR de todo meu sofrimento e vazio.
Buscadores conectados à Essência não se apoiam em títulos, coisas, pessoas ou mesmo se aferram ao que foi, marcham livremente em direção ao futuro, que são seus sonhos.
Não me perturbar com situações externas, sentir-me livre, leve, alegre e confiante são sinais incontestáveis de minha conexão com a Essência. Presença que transborda luz, esperança e inspiração ao outro.
Em minha Essência sou una com a divindade, pertenço ao Todo e o Todo me possui. Desta forma tenho tudo o que necessito para transcender o meu Ser e isto basta!
Sempre peço sabedoria para desativar meu modo Ego e ativar meu modo Essência.
Namastê…