No momento, você está visualizando Viagens interiores: propósito e missão

Viagens interiores: propósito e missão

Olá

Hoje vou escrever sobre como foi que surgiram essas “Viagens interiores” , seu propósito e missão.

Tudo começou na minha “lua de Mel” na França que misticamente nos indicaram pra visitar um local bem interessante chamado Monte São Michel na Normandia. Numa ilha construíram um imenso monastério rodeado por casas que todos os dias era blindado e protegido pelas águas do mar durante a maré alta. Foi o único local do norte da França que não foi tomado pelos ingleses durante a guerra dos cem anos.

No topo da abadia encontra-se nada mais nada menos do que uma estátua de São Miguel Arcanjo em dourado. É considerado um forte espiritual para os franceses.

Outro local interessante foi a Floresta de Brocéliande na Bretanha, com megálitos dispostos em círculos onde se realizavam rituais e cerimônias druídicas e célticas.

Quando eu e meu marido fizemos essa viagem não imaginávamos que seria a primeira de muitas viagens e que somente mais tarde, eu descobriria que teriam um propósito e missão específicos, não somente turismo.

Percebi que esses pontos místicos e sagrados trazem cada um deles uma mensagem. Além de serem portais energéticos que aceleram e trazem profundas mudanças na alma dos que os visitam. Não somente dos que os visitam, mas todos que de alguma forma tem alguma conexão conosco, seja da família, clientes, alunos e amigos. Sim, de alguma forma estamos interconectados e muitos sentem as vibrações e transformações que esses locais irradiam.

Nessa primeira viagem do Reiki-se ao Monte São Michel, a principal mensagem foi: fé e proteção. Coincidentemente o primeiro raio de atuação: azul.

Na floresta de Brocéliande  a mensagem foi de conexão dos mensageiros através dos megálitos. Que ancoram energia e produzem portais energéticos que permitem viajarmos no tempo e espaço.

O interessante é que todas as viagens interiores que eu e meu esposo Alessandro realizamos são plenas e repletas de “patrocínios” e situações favoráveis à nossa empreitada. Como se tudo “conspirasse a nosso favor”. Cabe a nós, ouvir e seguir nossa intuição para irmos nos “locais certos”.

Quando seguimos nosso Eu Superior, múltiplos aprendizados acontecem e o Universo se abre para novas descobertas exteriores e interiores. Cada local sagrado é uma chave que acessa o maravilhoso universo íntimo do ser humano.

E você leitor, nos acompanhará nas nossas próximas aventuras?

 

 

 

 

Reiki-se

Mestra Reiki Pedagoga Sistêmica Mulher Medicina

Este post tem 2 comentários

  1. Ângelo

    Quanta experiência! Parabéns

Deixe uma resposta