A data de 15/06/2010 foi inesquecível. Neste dia acessei pela primeira vez meu guia animal que se chama Walimai, um ser que na sua última vida era africano e conhecia todas as medicinas das savanas. Me presenteou com um “flauta africana” que me permite acessar e “acordar” o animal de poder das pessoas. Essa ligação foi forte desde o início e me fez mergulhar num novo mundo.
Não por coincidência, meu animal de poder é uma ursa preta, que é a guardiã da direção oeste. Esta direção nos conecta com a Terra, com nossa maternagem, nosso útero e feminino sagrado, nos ancorando e abastecendo desta energia terrena tão necessária para cumprir nossas missões nesse plano.
Eu e minha ursa temos muito em comum, só consegui realmente ir pro mundo e desenvolver meu trabalho de forma plena depois que meu caçula completou 7 anos, como as mamães ursas fazem. Adoro dormir no inverno, mel e salmão. Sou forte e entro na minha caverna pra processar e acessar todas as informações. Sou protetora e destemida. E como toda ursa sou uma poderosa curadora.
A medicina do urso auxilia a processarmos as informações, digerí-las e utilizá-las plenamente nas nossas primaveras, brotando idéias, projetos, vidas e sentimentos novos.
E você leitor, já sabe qual é o seu animal de poder?