Oi queridos,
Hoje o artigo é sobre esses seres fascinantes! Facilmente se detecta uma pessoa com a medicina da cobra/serpente, pois são seres que dificilmente passarão despercebidos. São pessoas hipnotizantes, sedutoras e magnetizadoras. Se possuem auto-estima elevada, conquistam o mundo.
Possuem poderes telepáticos, telecinésicos e/ou mediúnicos. Brincam com a energia da kundalini (força dormente, que é simbolicamente representada por uma serpente enrolada na base da coluna vertebral, que ativa e nutre os chacras). São transmutadores natos, trocam de pele e se renovam a todo momento. Difícil ignorar alguém assim. Possuem muita energia e se equilibrados são ótimos curadores.
Entretanto o lado sombra da medicina da serpente é o seu veneno que pode encantar e voltar-se para si mesmo. Pois são seres vaidosos e que sabem do prestígio e poder pessoal que exercem sobre outras pessoas. Podem ser manipuladores e seduzir para conquistar e dominar os outros. Muitos totem de serpente falharam principalmente devido ao ego, vaidade e desequilíbrios sexuais.
Seu trabalho é transmutar seu veneno e transformá-lo em remédio, produto que poderá auxiliar muitas pessoas ao seu redor, pois os totem cobra são extremamente admirados e inspiradores.
Por hoje é só…
Simone S. Vilela