Você está visualizando atualmente Quem é meu sagrado masculino?

Quem é meu sagrado masculino?

Todo feminino sagrado possui o seu sagrado masculino. Hoje escrevo sobre o meu suplemento, que soma e agrega força à minha vida.

Poderia descrevê-lo como ortopedista, que escalou o Aconcágua, que mergulhou até a corveta em Noronha, que foi expedicionar a Antártida, etc. Mas Alessandro, mais conhecido por San, foi o único homem que se entregou a mim com total devoção e fé inabalável.

Ele mesmo diz que não acredita em muitas coisas que eu acredito, mas que acredita em mim e isso basta.

Posso dizer que se larguei o consultório de dentista e mergulhei nesse universo impalpável e não científico das terapias ditas holísticas, foi porque ele disse sim. Disse sim a todos os medos mundanos, lineares e racionais para viver um mundo espiritual comigo.

Bem sei que conviver comigo não é fácil, muitas vezes estou “presa” entre-mundos. Mas ele sente e sabe que logo mais irei retornar para o mundo terreno, para nossa família.

Apesar da mente analítica que ele possui, nunca conheci um homem tão sensível e intuitivo, capaz de se debulhar ao ver um filme sobre pai e filho ou o amor sincero de um homem por uma mulher.

Ogrices à parte, você me deu o mundo! Junto do meu pai! E todas essas possibilidades abrem portas e janelas para os nossos meninos, que eles sejam tão sagrados quanto meu grande pai e você meu igual!!!

Te amo sempre…que continuemos a voar e mergulhar juntos na divertida e fascinante aventura que é viver juntos!!!

PS.: 18 anos juntos, 14 anos casados bodas de marfim.

Reiki-se

Mestra Reiki Pedagoga Sistêmica Mulher Medicina

Deixe uma resposta