Você está visualizando atualmente Suicídio diário

Suicídio diário

Toda vez que finjo algo que não sinto, reprimo sentimentos, imito pessoas para tentar ser um ser “importante” ou não expresso minha verdadeira opinião, cometo o que chamo de: suicídio diário.

Lentamente vou envenenando meu ser, massacrando uma existência inteira de pressões e condicionamentos sociais. Exorcizando pulsões de prazer, gozo e alegria, condenando essa oportunidade de evoluir. Sim!!! Desperdiçando uma nova chance para desenvolver e potencializar o meu ser. Aprendendo com a vida lições valiosas que meu ego e arrogância muitas vezes, encaram como perda de tempo e tolices.

Escravizada pela megalomania da minha mente que insiste em me controlar com medos existenciais e imaginários, sujeitando e sufocando sentimentos que batem no meu peito.

Quando pararei de pensar e começarei a sentir? Permitindo pulsar, fluir e viver o que meu coração almeja?

Quando desmascararei os personagens que criei para conviver pacificamente nessa terra de ninguéns?
Quando gritarei e cantarei essa voz que atravessa todo o meu ser, compartilhando minhas verdades para esse mundo mentiroso, desleal e insano?

Quando abrirei minhas asas e alçarei vôo para outras realidades que só existem ainda nos planos sutis, esperando serem materializadas e construídas nessa terceira dimensão?

Quando despertarei para realizar o que somente eu poderei manifestar nesse planeta?

Quando?

Acorde!!! Ainda há tempo, sempre há…

Reiki-se

Mestra Reiki Pedagoga Sistêmica Mulher Medicina

Deixe uma resposta